Hallo!
Seja muito bem-vindo ao ¡Revancha! Eu me chamo Rafaéu e eu sou a mente perversa que comanda este blog. Moro em São Paulo e sou designer, videomaker, web-monster, fotógrafo míope e, principalmente, um entusiasta de todos estes mundos e tudo que habita entre eles. Portanto, quando tenho um tempo livre — se é que o tenho — é sobre estas coisas que leio, procuro, estudo, me interesso e me divirto.

Revancha, substantivo feminino que, em espanhol, significa revanche, desforra, vingança. O motivo por trás deste nome é simples: eu gosto muito da sonoridade da palavra, assim como gosto da palavra "avalanche", "carimbo", "boulevard" entre muitas outras, sem nenhuma razão aparente. No idioma dos hermanos a pronúncia fica algo como "rebantcha". E, para os desavisados, aquilo antes do nome não é a letra "i", e sim uma exclamação invertida. Experimente segurar o Alt e digitar 173 no seu teclado numérico. Feito isto, procure um bom curso de espanhol. Aprender novos idiomas é sempre bom.

Este blog está hospedado no Blogger, utiliza um layout de Free CSS Templates+Blog and Web, sob licença do Creative Commons e é melhor visualizado no Firefox.

right now

Twitter Updates

    ¡REVANCHA! mixtapes


    tags