Stella Artois


Eu quase nunca entro em sites de produtos. Ao menos que seja algo que eu vá comprar, um celular novo, uma aparelho de som, etc. É raro entrar em sites de produtos cotidianos, como da Chamex por exemplo, que por sinal é péssimo, devido a ser um produto de qualidade já conhecida e sem grandes novidades. Pois bem, o mesmo me acontece com cervejas. Jamais havia entrado em sites de cervejas, apesar de apreciar bastante o produto e adorar as propagandas que esse nicho produz. Eis que hoje me deparo com o site da Stella Artois e tenho uma grande surpresa.

O site abre com um curta-metragem muito bem feito, há outro vídeo sobre a origem da cerveja, há jogos realmente interessantes com climão steampunk e, o melhor, não há overbrand. Realmente um trunfo. Vale a visita para um deleite visual e ficar com água na boca de virar alguns copos.

0 comentários:

right now

Twitter Updates

    ¡REVANCHA! mixtapes


    tags