Branislav Kropilak



A primeira vez que vi um trabalho do eslovaco Branislav Kropilak foi no começo do ano passado. Circulou em alguns blogs algumas fotos de uma série que ele chamou de "Billboards", que consiste em fotos de outdoors sob um ângulo diferente. Achei bem interessante mas ficou nisso. Erro meu.

Esses dias achei por acaso uma foto com o nome escrito e me soou familiar, fui procurar e era o próprio. A foto em questão faz parte da série "Garages". Me chamou atenção por serem fotos de garagens vazias mas, não sei porque, meio que claustrofóbicas. Simples, quase banais. Geométricas. Artísticas. Que olhar e que sensibilidade é preciso para registrar a beleza em cenas tão cotidianas.

Dando uma olhada melhor no site dele só se encontra ótimas fotos, principalmente nas séries "Landings", "Lobbies", "Windmills" e "Factoring", que são lindas e assustadoras ao mesmo tempo. Me fazem lembrar as fábricas do Final Fantasy VII. Se perca no portifólio e inspire-se.





0 comentários:

right now

Twitter Updates

    ¡REVANCHA! mixtapes


    tags